Loading...
Resultados dos trabalhos científicos:
Resultados da avaliação dos trabalhos científicos: Aprovados na modalidade pôster e apresentação oral (clique aqui).
Forma de divulgação dos resultados: Será enviado um e-mail no endereço cadastrado na plataforma no momento da submissão do trabalho. Além disso, essa lista de trabalhos aprovados será publicado no site - https://www.sinsui.com.br/trabalho/
Normas para apresentação do pôster dos trabalhos científicos:
Dimensões: O pôster será impresso pelo autor no tamanho de 90cm de largura por 120cm de comprimento (no máximo). Pôsteres acima dessa dimensão não poderão ser expostos.
O pôster deve ser identificado pelo código ID fornecido pelo sistema de envio de trabalhos (#número) no canto superior direito.
Organizar as unidades do pôster de forma lógica, ordenadas do alto para baixo ou da esquerda para a direita, de modo que as ideias centrais sejam facilmente compreendidas. Utilizar o mínimo de texto e o máximo de figuras, fotos, tabelas e gráficos.
Todo material necessário para afixar o pôster no painel é de responsabilidade do autor.
Recomendamos impressão em lona ou papel, com canaletas/bastão superior e inferior, para facilitar a fixação, pois os painéis são de fórmica (branca).
Horário de fixação e retirada:
Fixação: na manhã do dia 13/05 (ao chegar procure a equipe de pôsteres que lhe direcionará ao local).
Retirada: no final da tarde do dia 15/05.
Horário de apresentação do pôster: Será informado posteriormente.
Normas para apresentação oral dos trabalhos científicos:
Trabalhos selecionados para a apresentação oral também devem ser apresentados sob forma de poster
A divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação oral será realizada até o dia 14 de abril de 2025 com e-mail direto ao endereço cadastrado na plataforma no momento da submissão do trabalho.
A apresentação oral poderá ser realizada com o apoio de um arquivo em power point. Clique aqui Arquivo template para auxiliar na apresentação (formato widescreen).
O primeiro slide deverá ser uma breve apresentação do autor.
Sugere-se 8 a 10 slides no total.
Logotipos de empresas, bem como nomes comerciais, devem ser evitados ao longo da apresentação oral.
Duração da apresentação: 7 minutos. Posteriormente teremos tempo para questionamentos. NÃO ULTRAPASSE OS 7 MINUTOS de APRESENTAÇÃO!
Entrega da apresentação em formato power point: Deverá ser realizada até a véspera do evento (12 de maio). Envie sua apresentação power point ao e-mail sinsui@luizbasso.com.br. Identifique o nome do apresentador e a sessão no nome do arquivo.
No dia da apresentação: Compareça no local 15-20 minutos antes do início da sessão e apresente-se aos moderadores. Confira se sua apresentação está disponível. Sente-se nas primeiras fileiras para agilizar a troca de apresentadores.
Horário e local: Será informado oportunamente na programação do evento no link https://www.sinsui.com.br/programacao/ .
Apresentação das palestras:
A apresentação das palestras poderá ser realizada com o apoio de um arquivo em power point. Clique aqui Arquivo template para auxiliar na apresentação (formato widescreen).
Procure a comissão organizadora/secretaria do evento para a entrega de sua apresentação até o turno anterior ao previsto da sua apresentação.
13 a 15 de maio de 2025
Porto Alegre/RS