You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

  1. Resultados dos trabalhos científicos:

 

  1. Normas para apresentação do pôster dos trabalhos científicos:

 

  • Dimensões: O pôster será impresso pelo autor no tamanho de 90cm de largura por 120cm de comprimento (no máximo). Pôsteres acima dessa dimensão não poderão ser expostos.

  • O pôster deve ser identificado pelo código ID fornecido pelo sistema de envio de trabalhos (#número) no canto superior direito.

  • Organizar as unidades do pôster de forma lógica, ordenadas do alto para baixo ou da esquerda para a direita, de modo que as ideias centrais sejam facilmente compreendidas. Utilizar o mínimo de texto e o máximo de figuras, fotos, tabelas e gráficos.

  • Todo material necessário para afixar o pôster no painel é de responsabilidade do autor.

  • Recomendamos impressão em lona ou papel, com canaletas/bastão superior e inferior, para facilitar a fixação, pois os painéis são de fórmica (branca).

  • Horário de fixação e retirada:

    • Fixação: na manhã do dia 13/05 (ao chegar procure a equipe de pôsteres que lhe direcionará ao local).

    • Retirada: no final da tarde do dia 15/05.

 

  • Horário de apresentação do pôster: Será informado posteriormente.

 

  1. Normas para apresentação oral dos trabalhos científicos:

  • Trabalhos selecionados para a apresentação oral também devem ser apresentados sob forma de poster

  • A divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação oral será realizada até o dia 14 de abril de 2025 com e-mail direto ao endereço cadastrado na plataforma no momento da submissão do trabalho.

  • A apresentação oral poderá ser realizada com o apoio de um arquivo em power point. Clique aqui Arquivo template para auxiliar na apresentação (formato widescreen).

  • O primeiro slide deverá ser uma breve apresentação do autor.

  • Sugere-se 8 a 10 slides no total.

  • Logotipos de empresas, bem como nomes comerciais, devem ser evitados ao longo da apresentação oral.

  • Duração da apresentação: 7 minutos. Posteriormente teremos tempo para questionamentos. NÃO ULTRAPASSE OS 7 MINUTOS de APRESENTAÇÃO!

  • Entrega da apresentação em formato power point: Deverá ser realizada até a véspera do evento (12 de maio). Envie sua apresentação power point ao e-mail sinsui@luizbasso.com.br. Identifique o nome do apresentador e a sessão no nome do arquivo.

No dia da apresentação: Compareça no local 15-20 minutos antes do início da sessão e apresente-se aos moderadores. Confira se sua apresentação está disponível. Sente-se nas primeiras fileiras para agilizar a troca de apresentadores.

  1. Apresentação das palestras:

  • A apresentação das palestras poderá ser realizada com o apoio de um arquivo em power point. Clique aqui Arquivo template para auxiliar na apresentação (formato widescreen).

  • Procure a comissão organizadora/secretaria do evento para a entrega de sua apresentação até o turno anterior ao previsto da sua apresentação.

Para enviar um trabalho, é necessário realizar sua inscrição.

 

SINSUI 2025

13 a 15 de maio de 2025

Porto Alegre/RS

Atendimento ao inscrito

 sinsui@luizbasso.com.br

 (51) 9 9257-9047

 Enviar mensagem agora

Redes sociais