You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

1. Resultados dos trabalhos científicos:

  • Resultados da avaliação dos trabalhos científicos: serão publicados até o dia 10 de abril de 2024
  • Forma de divulgação dos resultados: Será enviado um e-mail no endereço cadastrado na plataforma no momento da submissão do trabalho. Além disso, essa lista de trabalhos aprovados será publicado no site - https://www.sinsui.com.br/trabalho/


2. Normas para apresentação do pôster dos trabalhos científicos:

  • Dimensões: O pôster será impresso pelo autor no tamanho de 90cm de largura por 120cm de comprimento (no máximo). Pôsteres acima dessa dimensão não poderão ser expostos.

  • O pôster deve ser identificado pelo código ID fornecido pelo sistema de envio de trabalhos (#número) no canto superior direito.

  • Organizar as unidades do pôster de forma lógica, ordenadas do alto para baixo ou da esquerda para a direita, de modo que as ideias centrais sejam facilmente compreendidas. Utilizar o mínimo de texto e o máximo de figuras, fotos, tabelas e gráficos.

  • Todo material necessário para afixar o pôster no painel é de responsabilidade do autor.

  • Recomendamos impressão em lona ou papel, com canaletas/bastão superior e inferior, para facilitar a fixação, pois os painéis são de fórmica (branca).
     

  • Horário de fixação e retirada:
    Fixação: na manhã do dia 14/05 (ao chegar procure a equipe de pôsteres que lhe direcionará ao local).
    Retirada: no final da tarde do dia 16/05.

     

  • Horário de apresentação do pôster: Será informado posteriormente.

    3. Normas para apresentação oral dos trabalhos científicos:

  • A divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação oral será realizada até o dia 10 de abril de 2024 com e-mail direto ao endereço cadastrado na plataforma no momento da submissão do trabalho.

  • A apresentação oral poderá ser realizada com o apoio de um arquivo em power point. Arquivo template para auxiliar na apresentação (formato 4:3).

  • O primeiro slide deverá ser uma breve apresentação do autor.

  • Sugere-se 10-12 slides no total.

  • Logotipos de empresas, bem como nomes comerciais, devem ser evitados ao longo da apresentação oral.

  • Duração da apresentação: 7 minutos. Posteriormente teremos tempo para questionamentos. NÃO ULTRAPASSE OS 7 MINUTOS de APRESENTAÇÃO!

  • Ao chegar na sala de apresentação dos trabalhos, apresente-se aos moderadores e sente-se nas primeiras fileiras para agilizar a troca de apresentadores.

  • Entrega da apresentação em formato power point: deve ser realizada diretamente na secretaria do evento ou na sala de apresentação (nesse caso 15-20 minutos antes do início da sala)

  • Horário e local: Será informado oportunamente na programação do evento no link https://www.sinsui.com.br/programacao/

    4. Apresentação das palestras:

  • A apresentação das palestras poderá ser realizada com o apoio de um arquivo em power point. Arquivo template para auxiliar na apresentação (formato widescreen).

  • Procure a comissão organizadora/secretaria do evento para a entrega de sua apresentação até o turno anterior ao previsto da sua apresentação.

Para enviar um trabalho, é necessário realizar sua inscrição.

 

SINSUI 2024

14 a 16 de maio de 2024

Porto Alegre/RS

Atendimento ao inscrito

 sinsui@luizbasso.com.br

 (51) 3093-2777

Redes sociais