Loading...

Inscrições

Nova Inscrição Painel do Inscrito

ATENÇÃO, caso esteja fazendo sua inscrição próximo ao dia do evento, por precaução leve o comprovante de pagamento. 

A INSCRIÇÃO NO SIMPÓSIO INCLUI:

Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação e crachá de circulação no evento.

REGRAS GERAIS PARA PROCEDER A SUA INSCRIÇÃO:

Para usufruir de desconto será necessária a comprovação de estar devidamente matriculado na Instituição.

O comprovante deve ser anexado no cadastro de sua inscrição, no formato pdf. ou jpg. no tamanho máximo de 5MB;

A não comprovação das categorias implicará no pagamento da diferença com base na categoria e atualizada pela data vigente da tabela de inscrições;

Acompanhantes: Não temos inscrição de acompanhantes

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO:

A confirmação de sua inscrição será enviada através de e-mail após cinco dias úteis da identificação do pagamento e envio do comprovante de acadêmico.

Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

 

TABELA DE INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSO:

          

Categoria                  Até 15/nov/2019         Até 10/mar/2020    No Local 
Profissionais  R$ 500,00
 

R$ 600,00

 R$ 700,00  
Estudantes  R$ 280,00 
        R$ 330,00  
 R$ 380,00  

* Somente acadêmicos de Veterinária, Agronomia e Zootecnia.

 

INSCRIÇÕES EM GRUPO DE ESTUDANTES OU PROFISSIONAIS:

Em caso de grupos acima de 10 (dez) participantes, o valor global da inscrição, conforme a data do pagamento e categoria, terá um desconto de 10% (dez por cento).

Será emitido um recibo único para o Grupo ou Empresa.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES:

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail sinsui@luizbasso.com.br e serão feitas conforme pagamento do inscrito (pagseguro) após o término do evento:

- Solicitações enviadas até 31 de outubro de 2019 terão devolução de 100% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);

- Solicitações enviadas até 30 de novembro de 2019 terão devolução de 70% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);

- Solicitações enviadas até 31 de janeiro de 2020 terão devolução de 50% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);

** APÓS ESSA DATA NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO, SOMENTE SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO.

 

Nova Inscrição Painel do Inscrito


Patrocínio Master
Patrocínio

Atendimento ao inscrito

Endereço

Av. Bento Gonçalves, 1403 / 1309
CEP 90650-002
Porto Alegre/RS

Contato

E-Mail: sinsui@luizbasso.com.br
Fone: (51) 3093-2777

Social Media