Inscrição

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 31/05/2019.

 

A Inscrição no Simpósio inclui:

* Material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação e crachá de circulação no evento.

Regras Gerais para proceder a sua inscrição:

Para usufruir de desconto será necessária a comprovação de estar devidamente matriculado na Instituição. O comprovante deve ser anexado no cadastro de sua inscrição, no formato pdf. ou jpg. no tamanho máximo de 5MB;

A não comprovação das categorias implicará no pagamento da diferença com base na categoria e atualizada pela data vigente da tabela de inscrições;

Acompanhantes: Não temos inscrição de acompanhantes

Confirmação de Inscrição:

A confirmação de sua inscrição será enviada através de e-mail após cinco dias úteis da identificação do pagamento e envio do comprovante de acadêmico.

Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

 

Tabela de Inscrições para o Congresso:

          

Categoria                  Até 11/mar/2019         Até 6/mai/2019        Realizados  no local
Profissionais  R$ 500,00 R$ 660,00  R$ 700,00
Estudantes  R$ 280,00  R$ 330,00  R$ 380,00

* Somente acadêmicos de Veterinária, Agronomia e Zootecnia.

 

 

 

 

 

Inscrições em Grupo de Estudantes ou Profissionais:

Em caso de grupos acima de 10 (dez) participantes, o valor global da inscrição, conforme a data do pagamento e categoria, terá um desconto de 10% (dez por cento).

Será emitido um recibo único para o Grupo ou Empresa.

 

Política de Cancelamento de Inscrições:

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail sinsui@luizbasso.com.br e serão feitas conforme pagamento do inscrito (pagseguro ou paypal) após o término do evento:

- Solicitações enviadas até 30 de dezembro de 2019 terão devolução de 100% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);

- Solicitações enviadas até 31 de janeiro de 2019 terão devolução de 70% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);

- Solicitações enviadas até 28 de fevereiro de 2019 terão devolução de 50% do valor pago descontado a taxa do sistema de pagamentos escolhida (pagseguro);

** Após essa data não haverá devolução, somente substituição de inscrição.

Apoio
Patrocínio Master
Patrocínio

Fale Conosco

Contato

Fone

(51) 3093-2777 | (51) 3094-2777

Secretaria

Luiz Basso Produções e Eventos

Telefones: +55 51 3093-2777 / 3094-2777

E-mail: sinsui@luizbasso.com.br

Endereço: Av. Bento Gonçalves, 1403, sala 1309

CEP: 90560-002 - Porto Alegre/RS